Participação no I Workshop de leite 2014

Bidatek Brasil participa na Workshop de alimentos 2014 celebrada o 11 de setembro no parque de Exposições de Tancredo Neves, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina (Brasil). O evento teve um grande sucesso de assistência, no participaram mais de 100 profissionais unidos à indústria láctea e de derivados.

Bidatek foi convidada para realizar uma conferência de suas soluções para o tratamento de águas residuais (“O tratamento sustentável de efluentes da indústria láctea.”). Nosso colega, Asier Gutiérrez, diretor de operações em Brasil, realizou uma apresentação das nossas soluções de tratamento através da tecnologia de filtro biológico BIDATEK, sem geração de lodos. O filtro biológico BIDATEK, é uma tecnologia biológica para a eliminação de matéria orgânica, que graças à ação de minhocas de terra, evita a geração de lodos, e consegue transformar toda a contaminação em um abono orgânico.

Graças aos altos rendimentos de eliminação de DBO, DQO, estas soluções estão especialmente indicadas para as necessidades dos laticinios. Asier Gutiérrez apresentou os detalhes do último projeto de estação de tratamento executado no Brasil, para uma empresa de processado de leite UHT com uma capacidade de 200 m3/dia.

Asier_gutierrez_bidatek_workshop_do_leite

http://www.acichapeco.com.br/

http://www.mercoagro.com.br/pt/